Esse mês me bateu um sentimento nostálgico um dia desses: tava voltando pra casa depois de levar minha namorada no ponto de onibus quando eu escuto "por alto" um pai brigar com o filho por conta do desempenho escolar.
Automaticamente fui transportado por aquela época que talvez eu não tenha vivido tão quanto eu queria (espere aí não me arrepnedo de nada do que eu fiz mas gostaria sempre de ter feito mais), mas eu sinto saudade das broncas por conta de desempenho escolar eu não era de fazer bagunça na sala de aula, mas ás vezes ia ruim nas provas (matemática principalmente) e como minha mãe cobrava demais fui até parar em psicólogo achando que fosse problema de aprendizagem, mas não era nada disso admito que era meio preguiçoso e algumas vezes fazia algumas provas sem estudar (colar só colei 3 vezes na minha vida e na terceira fui pego pra nunca mais).
Quanto a sociabilidade eu era de fazer poucos amigos. Grande parte dos garotos encarnava em mim me sentia inferior e talz. No final do 3 no do 2 grau a zuação me pegou num momento ruim que era a morte da minha avó tanto que, tanto no recreio quanto na sala de aula, me isolava.
Sempre fui diferente dos demais gostava de outras coisas abominava futebol e aprendi que a diferença assusta os outros mas não é por isso que você deve mudar pros outros ninguem pode agradar a todo mundo, enfim...
Me lembro de que dois dos meus colegas de classe mais bagunçeiros viraram crentes mais tarde (lol) talvez fosse muito omisso e com essa educação que tive meio influenciado pela religião (por causa da minha avó) não tivesse ousado mais. Sem contar que eu era tímido pra caralho o que quase me fez de desistir de terminar o inglês. Mas consegui superar tudo e estou aqui inteiro.
Eu olho pa trás e vejo tudo o que eu passei o que eu conquistei, amigos que fiz e vejo que não me arrependo de nada. Carrego isso tudo com saudade, vi que fui muito babaca por me deixar levar na zuação e quantas pessoas formidáveis conheci.
Bom tempo que não voltará...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá amiguinhos,
Para comentar no meu blog é só usar sua conta do Google ou uma Open Id (verifique se a sua é compatível abaixo).
Peço o mínimo bom senso nos comentários, sem ofensas, palavrões e principalmente sem comentários escritos em CAPS LOCK (vulgo letras grandes).
Os comentários não aparecem de imediato: tem que aguardar minha aprovação, mas isso não costuma demorar muito e logo será publicado, se não tiver nenhuma exceção das que eu postei acima.
Aqui há liberdade de opiniões, mas sem a prática da ofensa pessoal.
Aproveitem para acessar e curtir a página do Facebook do blog (copie e cole o link abaixo no seu navegador):
https://www.facebook.com/esconderijok
Abraços.
*Os comentários não representam minhas opiniões, são de responsabilidade de seus autores.