27 novembro 2010

Band retirará a Sessão Cine Privê de sua grade



De acordo com o site RD1 Auddiência, a BAND anunciou hoje que retirará a sessão de filmes eróticos Cine BAND Privê do ar a partir do dia 4 de dezembro. No lugar da sessão que fazia muitos adolescentes passarem a madrugada acordados para ver os famosos filmes que passavam na sessão, como o Emanuelle a Rainha das Galáxias, a emissora pretende inaugurar uma nova sessão de filmes chamada Sábado no Cinema, abordando outras temáticas. Até que resistiu muito tempo.

Emanuelle, a grande estrela da sessão que mexia com a cabeça e as fantasias juvenis. Pena que os tempos são outros.


26 novembro 2010

Jazwares produzirá novas figuras de Street Fighter e Mega Man



Vindo do fórum Figuras de Ação uma notícia para agitar os fãs das famosas franquias da Capcom: Jazwares está licensiada a produzir novas figuras articuladas de PVC dos famosos games Street Fighter e Mega Man. Pra quem não conhece foi esta mesma empresa que fez as figuras do filme do Astro Boy, lançado por aqui pela Estrela. As figuras do Street Fighter serão em escala 3 3/4 (escala dos GI Joes e Marvel Universe), terão versões Single Pack, Double Pack e Comic Book Battle Pack.

O lançamento da nova coleção acontecerá na primavera de 2011.

Link da notícia em inglês.


23 novembro 2010

Cybergame: o novo videogame da Dynacom

Dynacom ataca novamente com um produto que emula consoles antigos. Após ser representante oficial do Dingoo A320 apelidado carinhosamente por MPDingoo, a nova investida agora é um novo videogame especializado em emular consoles: Cybergame.



Basicamente é um console que parece um DVD Player com duas entradas pra Joystick (A jurássica DB9 igualzinha a do Dynavision que também era produzido por ela). Entrada de Slot pra cartão SD e mini USB. Segundo o fabricante o aparelho suporta roms dos consoles Nintendo, Super Nintendo, Família Game Boy, Mega Drive entre outros. Outro recurso interessante do aparelhinho é reproduzir arquivos de áudio (MP3, WMA e WAV), vídeo (AVI, MP4, RMVB, WMV, 3GP etc), imagem (JPG) e texto (TXT). Ele vem com memória interna de 512mb e um cartão de 4 GB.

Maiores informações do aparelho confira no site da Dynacom.

21 novembro 2010

Fotos: Power Rangers Jungle Fury Micro Animal Zords Conjunto A (Zords Tigre, Leopardo e Jaguar)





Uma aquisição desse mês que eu achei bacaninha. Apesar de não seguir o seriado, os mini veículos são bem feitos e sem falhas na pintura. Só a maneira se montarem ao zord Tigre faz com que o Jaguar e leopardo pareçam um tanto empenados. Mas no conjunto geral é bom. A régua usada é de 15 cm para dar uma dimensão do tamanho da figura.

Oble Obla: Biscoito Otaku.


Tava um tempõ pra publicar isso: tá rolando por aqui uma marca de biscoito obscuro com o nome de Oble Obla que tem na embalagem nada mais nada menos que uma personagem de um anime pouco conhecido por aqui chamado clannad:

Sei que a foto está péssima, mas é devido a cam que eu arrumei (a do cel fica bem melhor).

Não é a primeira vez que um personagem de anime faz propaganda de um produto obscuro. Já publiquei uma vez uma imagem do Naruto numa embalagem de gel, e já encontrei a Asuka de Evangelion figurando em uma capa de revista feminina.

Agradeco ao Luciano por ceder a embalagem e desculpas pelo atraso na postagem dela.


Versão pra PC de Marvel vs Capcom 3 aparece em site Britânico

O pessoal da Shoryuken publicou essa semana que o esperado game Marvel vs Capcom 3 tinha sua versão PC listada no site Game.co.uk:


Como anteriormente disseram que Super SF IV não sairia pra PC, por causa das baixas vendas de SF IV da plataforma Desktop, acredito eu que o criador e/ou equipe que faz o game é diferente e por isso que o game sairá pra PC. Será uma boa pra quem tem uma boa máquina e não tem a mínima vontade de pegar um console current gen.




18 novembro 2010

Chaves e Chapolin: no Cartoon foram respeitados.

Foi noticiado a compra dos direitos dos seriados de Chaves, Chapolin e cia há algum tempo pelo Cartoon Network. E agora pesquisando por aí viu-se que a série finalmente foi devidamente respeitada: com suas aberturas encerramentos e exibição de episódios perdidos. O SBT faz tempo que trata a série com desleixo, exibindo em horários muitas vezes ingratos e inúmeras reprises dos episódios. Foi até bom que o CN tenha pego a série, pelo menos lá a série tem o seu devido trato.

10 novembro 2010

Let me Breathe

Olá pessoal: estou passando por uma escassez de idéias e novidades pra postar. E também tenho andado muito ocupado cuidando de assuntos relativos a minha demissão no emprego (devido a volta do serviço que não aconteceu e eles não tem previsão de quando irão retornar, mas quando retornar eu voltarei se eu não estiver empregado até lá). Agora pinta um certo nervosismo e ansiedade pra arrumar outro trabalho, mas sei que pintará algo novo.

Não só eu que entrei nesse período nebuloso: minha namorada foi demitida de seu emprego em um supermercado famoso daqui. Ela fez o exame demissional e está com problema de dor no pescoço (aka Torcicolo). Ela não foi demitida (ainda) porque tem que se tratar desse problema. Nesse interim estamos vendo se descolamos um casamento comunitário que será realizado em Maio.

Prometo voltar em breve com notícia e, possivelmente, um artigo.