30 outubro 2010

Imagens das Figuras de Ação do filme do Thor.

Já faz um tempinho, mas estão rolando no fórum Figuras de Ação as imagens dos bonecos do filme do Thor, espero que a coleção se estenda e tenha os personagens dos quadrinhos, como a coleção do Homem de Ferro.





28 outubro 2010

Futurama na BAND até Janeiro


O Blog Anime, Mangá e TV informou que BAND está com Futurama, seriado da Fox criado por Matt Groening (será que eu acertei a escrita) criador dos queridos simpsons. A série anteriormente passou na emissora Record fazendo uma dobradinha bacanuda nas noites de sábado com Familia da Pesada (que hoje passa nas madrugadas de Sábado pra Domingo, apos o Altas Horas na emissora de Marinho).

Futurama passará nas noites da emissora (precisamente as 20:15) . Começará nesta segundo e será exibido até Janeiro, depois a atração será retirada para a exibição da nojenta novela Isa TK+. Até lá, aproveitemos e, quem sabe ganhe um outro horário acessivel para exibição.

Bem que a Band podia ter feito isso com CDZ e fazer uma dobradinha com as animações, nê?

Séries e os Horários Ingratos para Elas no SBT



Indo no site do SBT, me deparo com este anúncio:



Nesta quinta, 28 de outubro, às 2h15, estreia no SBT uma nova e inédita série, The Forgotten – Os Esquecidos. A história é contada em volta de um grupo de detetives amadores unidos pela missão de dar nomes as vítimas não identificadas e trazer os seus assassinos à justiça.

Liderado por Alex, um ex-policial assombrado e orientado pelo desaparecimento da sua filha adolescente, esse grupo se reúne regularmente em cafés e salas para trocar ideias, pistas e histórias de vida, cada um traz suas próprias motivações e competências para a mesa, sendo dirigidos por um propósito pessoal.

Alex não pode ter uma resolução sobre o caso da sua própria filha, mas, através da utilização de suas capacidades de investigação, ele inspira e orienta sua equipe com o objetivo de resolver os outros crimes, reunindo a história de cada vítima, com a missão de descobrir por que eles morreram por aprender como eles viviam.

Trabalhando contra o relógio para dar a cada vítima um nome antes de ser enterrado, esses detetives amadores querem trazer a solução para os todos casos, carregando o lema “que ganhe a justiça”!

The Forgotten vai ao ar quinta-feira às 2h15 no SBT!

Sem divulgação e em horário péssimo, e ainda querem que dê audiência.

Figuras de Ação dos Sábados Secretos



Abaixo vocês conferem as figuras baseadas na animação Cartoonetworkiana Sábados Secretos (Secret Saturdays). O desenho que marca presença na grade matutina do Bom Dia e Cia do SBT parece que se mantém bem. O negócio é por que essas figuras ainda não foram lançadas aqui:






23 outubro 2010

Parabéns, França


Nessa horas que eu tenho inveja, no caso do povo Francês. Lá quando eles querem mudar, melhorar a condição de vida e trabalho, eles vão pras ruas protestas. Aqui, o pessoal se acomoda e assiste calado, as roubalheiras e as injustiças acontecerem. É por isso que os governantes não nos respeitam, e acontece casos como este do vídeo abaixo:



Até quando vamos ser avacalhados desse jeito? Enquanto os franceses conseguem mostrar indginação quanto a reforma da previdência do seu país, nós brasileiros nos contetamos com a bolsa família.

*Editado por erro de interpretação.

Action Figures do Iron Man 2 escala 3 3/4

Nesse ano, talvez a melhor coleção acessível e legal até agora. O legal é que a Hasbro está fazendo o mesmo como fez com Wolverine: está lançando praticamente todos os personagens do universo do latinha e suas respectivas armaduras. Sa saíram as 6 armaduras Mark, além de suas variações. Elas podem ser econtradas nos grandes magazines e sites como Submarino, Hi Happy e Americanas.com. Abaixo vocês tem os que já estão disponíveis nas lojas dos EUA (por enquanto):





Acabei adquirindo um Iron Man Mark V por conta da escala que batia com os GI Joes, Marvel Universe, X-Men Origins entre outros:


A armadura Mark V é a armadura portátil do Tony. O único defeito de sua armadura era o fato dela não ser portátil (até agora). Por essa razão ele inventou uma armadura maleta. Apesar dela não ser resistente quanto as outras, ela é leve e compacta o suficiente para ser levada em qualquer lugar. E ainda pode ser guardada na maleta.






20 outubro 2010

Aberturas de Desenhos Animados Modernos.




Phineas e Ferb: Uma das grandes surpresas da Disney, que atualmente se dedica mais a séries.


Padrinhos Mágicos: Um desenho diferente que explora a temática das fadas com um humor não idiota.


As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy: uma proposta de humor nova que me cativa.



15 outubro 2010

Noivando...



Felpudinhos, chegou a hora. O que eu tenho a dizer: tudo estava planejado para este mês, desde o inicio do ano resolvemos. Já "quase" moramos juntos mesmo. O que posso dizer encontrei alguém legal pra passar o resto da minha humilde vida, aceita meus defeitos (alguns nem todos). Ela me compreende, ela me completa (como diria Kaddy Kyle do Eu, A Patroa e As Crianças) ou quase isto. Muitos falam que era muito cedo pra decidir isso (que ainda sou jovem, meus cabelos não estão totalmente brancos, etc...). Resolvi pedir ela em casamento nesse domingo.

Provavelmente não farei atualizações nos fins de semana (aliás até sexta passada antecipei as mesmas) afim de ter um fim de semana tranquilo e estou numa fase meio querendo ficar longe da internet, não que a internet seja ruim, mas é que a vida aqui fora pede atenção, minha mãe não enxerga bem, tá com catarata e a gente lutando pra ela operar no Sus. É isso mesmo: vou noivar pobre. Não tenho nem onde cair morto, mas ela aceitou e é isso que importa.

O Esconderijo no Mais de Oito Mil.

Uma manobra magnética e ousada do meu perfil no Wordpress no Mais de Oito Mil. Confira abaixo:

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2010/10/14/pokemon-junino/

Vou explicar o que que houve: neste post do blog, mara vem postando mais um vídeo do Nerd Tetudo vergonha alheia Lord Eternal (ou seria retardal) comemorando suas aquisições Pokémonísticas de outubro: nada mais nada menos que a coleção Pokémon da Long Jump na qual eu noticiei que a Long Jump trouxe pra cá em Junho. Postei um comentário lá ownando o tal Eternal comemorando lançamentos que não são novidade pra quem costuma visitar lojas de brinquedo (acabei de confessar isto aqui, mas acho que todos que frequentam isto aqui já sabem disto XD). Mas, o caso aqui quem foi ownado fui eu XD, mas como Mara é uma pessoa boa, dizimista fiel e vai pro céu. Perdoou este humilde blogueiro herege pela suposta falha (ou confusão, seja o que for) criada.

Por isso que cada vez mais adoro o Mais de Oito Mil e não sairá dos meus favoritos tão cedo.

Se Mara estiver lendo isso desejo um abraço fraternal. XD



08 outubro 2010

Clipe # 8 BECCA Im Alive



*Encerramento do anime Kuroshitsuji.

Aquisições do Dia das Crianças.

É, outubro monótono com poucas novidades. Aproveitei essa semana pra pegar mais umas figuras para minha coleção:


Kamen Rider Blank Kinght, peguei na Hi Happy sem muita pretensão. Mais porque batia com a escala dos bonecos que eu tinha (mais precisamente Marvel Universe e DC Universe: Crisis). Enfim, pretendo fazer diorama com ele e outros personagens. Paguei 19,90, você pode comprar online ele aqui. O visual sombrio dele é bem legal. Estou a procura de uma moto pra usar com essa escala de boneco, comprei uma, mas não ficou muito legal, por causa dos braços curvados dele.



Storm Shadow GI Joe Rise of Cobra. Por algum motivo a hasbro do Brasil relançou as figuras do filme que estão bem baratas (14,90 em lojas de brinquedos do Saara). Não resisti e peguei o Ninja Mercenário. Não tirei ele ainda da Cartela. Mas pretendo fazer um duelo dele com o meu Deadpool da coleção Origins Wolverine.



Duke Desert Ambush: comprei na americanas.com por 9,90 (chegará na Segunda Feira). A única figura da coleção que tinha. Curti o uniforme do personagem, só acho a arma exagerada demais.








03 outubro 2010

Vídeo: Luluzinha (Little Lulu) Abertura



Apesar de ter desenhos da personagem mais antigos, este eu recordo de uma maneira mais especial, pois ele tem umas versões animadas de historinhas que saiam nos gibis (era fã de Luluzinha, Mônica e cia). A versão do desenho é de 1996 e foi exibida pela primeira vez no programa Angel Mix da Angélica, depois virou tapa buraco entre folgas na programação de desenhos matinal até que fatidicamente só é exibido no festival de desenhos (quando há espaço na programação depois dos filmes do Corujão). Como todos os desenhos que são exibidos na emissora do Marinho o desenho possui cortes em sua abertura e os desenhos são exibidos soltos. Na verdade esse desenho da Luluzinha seguia os mesmo passos do Tiny Toon e Animaniacs os desenhos eram parte de um episódio só no qual a pequena Lulu fazia uma Stand Up comedy show (um monólogo de comédia) e entre esses monólogos os desenhos passavam.

Pra quem tiver interesse, a Spot Films lançou dvds desse desenho com 2 episódios com 5 histórias cada um. Quem é fã da personagem e/ou curtia o desenho, vale a pena conferir. Quem quiser tentar a sorte nas madrugadas pode ser conferido no Festival de Desenhos ao lado de Betty Atômica.